25 de jan. de 2015

Influência nas Rede Social

Assim como eu coloquei numa postagem anterior " Devemos está expondo nossas vidas? " eu gostaria de deixar também arquivado este tópico sobre redes sociais, o vídeo foi colocado pelo irmão Daniel Maia com o tema: "Facebook - Tire suas conclusões".


Pregado pelo Pr. Wanderley Lemos - Belo Horizonte - MG



Se tem algum Pai ou Mãe lendo está postagem que tem filhos adolescentes ou até mesmo crianças, é bom está sempre monitorando o histórico dos sites no qual seus filhos estão acessando. 

Vou falar algo bem resumido, um certo dia eu estava na casa de um irmão, como era de costume mexer em seu computador  fui buscar no histórico um site que em determinado dia eu tinha acessado, quando me deparei com links obscenos, relatei ao irmão sabendo que não era ele devido os horários que estava sendo acessado os sites, enfim, era  a filha do casal que estava vendo, sempre nos mesmos horários, o Pai fora de casa trabalhando, a tarde a mãe saindo para comprar pão ou ir ao mercado, e este era o momento que ela tinha para acessar, aquilo que o Apostolo Paulo escreveu aos Romanos capitulo 1,o que levou essa jovens de 12 anos na época ver isso? Rede Social sobre influência de colegas, levando a curiosidade de clicar em links que é exposto em sua pagina....hum..... porque temos muitos jovens fora da comunhão?......     

Lembrando eu não sou contra a Rede Social, ela é uma ferramenta "boa" , porém pela hora que estamos vivendo pode ser um pequeno parafuso que você pode ficar preso. Não importa se o Pastor fulano de tal tem, o ministério que prega a terceira puxada, irmão "influentes" ou mesmo alguém da sua família, Deus está nos chamado para uma separação completa, certo. 



...Vocês sabem, mesmo que possamos querer não acreditar nisto, porém, tudo que fazemos, nós estamos influenciando alguém.
Eu muitas vezes preguei em funerais. E eu nunca tentei falar muito sobre a pessoa que se foi, porque não existe necessidade de falar. O povo, a vida que o homem teve ou a mulher, seja o que for, que tenha vivido, falará mais alto do que o que eu falaria a respeito delas. Eu jamais mudaria suas opiniões. Suas vidas dirão o que eles foram.

E então nós nunca sabemos exatamente o que estamos fazendo, que influência o que estamos fazendo está exercendo sobre os outros, a Bíblia diz: “Nós somos epístolas escritas, lidas por todos os homens”. É isto, sua vida é lida para o público, ate ao ponto em que seu testemunho se for contrário a sua vida, se torna sem efeito. É o que está dentro de você, é o que o povo lê, nem tanto o que você diz, mas o que você é, vêem. Você pode fixar alguma coisa em alguém, dizer: “isto é isto, e etc”, no entanto a sua vida sendo diferente do que eles dizem, seu testemunho que alguém possa dar de alguma coisa sobre você. Sim. Então apenas tenha isto em sua mente, que estamos trazendo influências todo dia, e a vida que você vive prova o que está dentro de você. Você não pode mudar isto. Isto reflete. Toda pessoa reflete de fora, o que ela é por dentro. MSG William Marrion Branham - Influência - 1963




Confira também:
Espíritos Sedutores Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário