17 de jan. de 2013

Cuidado com Cavalo de Tróia




O Cavalo de Tróia foi um grande cavalo de madeira usado pelos gregos durante a Guerra de Troia, como um estratagema decisivo para a conquista da cidade fortificada de Tróia, cujas ruínas estão em terras hoje turcas. Tomado pelos troianos como um símbolo de sua vitória, foi carregado para dentro das muralhas, sem saberem que em seu interior se ocultava o inimigo. À noite, guerreiros saem do cavalo, dominam as sentinelas e possibilitam a entrada do exército grego, levando a cidade à ruína.

Devemos observar que o mesmo quadro se encontra hoje, porém é espiritual que vem na forma de espíritos sedutores através de pessoas próximas, carismáticas com boas intensões e cheio de luz naquilo que crer ,  atuando nas rede sociais como Facebook,  Msg, Twitter, Orkut nas porta da igreja e no lar... Cuidado! ele pode ser um Cavalo de Troia, mas, não tenha ele como seu inimigo.




Na computação um Cavalo de Tróia é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão. O objetivo dele é roubar informações confidenciais. Ele vai abrir as portas do seu computador ( coração) para causar ataques ( contra ministério). 
Tem vários tipos de cavalo de tróia: Tem uns que entram no Pc e começam a propagar muitos vírus (ismo)  outros roubam informações tipo um spyware ( não vem na igreja mas quer saber de tudo) outros encontram falhas no seu windows e abrem portas para que outros vírus entrem ( encontra falha no ministério que você está, para mostrar que Deus não está  ali). E alguns impedem que o seu sistema fique ligado por determinado tempo quando você liga o pc ele inicia junto com um programa e desliga ( Até acabar com ministério por completo)...



Se você encontrou um cavalo de Tróia, não exclui ele, você pode colocar suas intenções para quarentena, ou seja, mudando o assunto, lembrando quem controla a conversa é quem escuta, as pessoas são boas mas temos um inimigo que quer nos destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário