Google+

O Profeta do Século XX

Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o SENHOR o tenha feito? Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3 : 6 - 7

1/06/2012

William Branham MP3


Pregações de William Marrion Branham em Mp3


























Para baixa as pregação click em download que está em azul
Se não consegui baixa, use o navegador Chrome e
Seja abençoado com a voz de Deus


Desculpe o transtorno eu estou começando atualizar os links, Já tem dois links atualizando


11 comentários:

  1. william branham foi o ultimo profeta enviado por deus agora tem poucas igrejas falando sobre ele e pregando sobre ele e tambem sobre deus mas ele sofreu muito mas agora esta la nos esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade ele foi ultimo e não haverá outro para os gentios.

      Excluir
  2. Estamos no fim,Deus esta aberto diante de nos,tudo esta se cumprindo.
    Apoc 10 ja se cumpriu,então pergunto,Senhores,e este o tempo?
    Estamos em algo maior ,fora das eras ,nos somos a noiva de Cristo revelada,Ele veio,agora nos iremos para a eternidade com Ele!
    Aleluia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria a Deus! É isso ai minha irmã, Amém! Deus te abençoe

      Excluir
  3. Não estou conseguindo baixar as mensagens em mp3. Sera que esta com algum problema? meu Email: jonaswilliammathias@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu acho que este site ficou inativo. Mas não se preocupe eu estou fazendo upload de 92 pregações de William Marrion Branham no site mega.co.nz e estarei deixando o link para quem desejar abaixa, vai está em outra postagem.
      Eu estarei enviando para seu Email a chave de acesso para abaixa as pregação.

      Deus te abençoe e obrigado por comunicar

      Excluir
  4. Eu já estou começando atualizar os links que estão os sermões de William Marrion Branham, não deixe de conferi, Deus continue abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu estou atualizando o link colocando no site: mega.co.nz. Eu vou colocar os 92 sermões pregado por William Marrion Branham em português, eu já coloquei 10 sermões. Porém se você deseja baixar, envie seu email, para eu enviar a chave ( Enter decryption key) para você a baixar. Deus te abençoe

      Excluir
    2. por favor irmão envia-me só a chave que eu estou a precisar

      Excluir
    3. Meu irmão deixa seu email e qual mensagem que você deseja, que estarei enviando para você, Até Deus te abençoe.

      Excluir