19 de abr. de 2013

William Marrion Branham MP3 - 3º parte

Para aqueles que estão seguindo o blog Evangelismo do Tempo do Fim, estarei compartilhando as mensagem em português de William Marrion Branham. Devido o erro na paginas que estava hospedado as pregações de William Marrion Branham.



William Branham - MP3




Baixar em MP3 - WMB
49-1225 The Deity Of Jesus Christ 

 " E aquele mesmo Poder, aquele mesmo Cristo! Aleluia! Deixe os fundamentalistas, deixe aquele povo que nega o Poder de Deus, dizer que é errado, porém aquele mesmo Poder que falou para o mundo existir está nesse povo que tem o Espírito Santo. Isso é certo. Homens e mulheres, é hora para que nós descubramos quem vocês são. O diabo está tentando esconder-lhes atrás, dizer-lhes que vocês são uma gentinha acovardada. Vocês não são. Vocês são filhos e filhas de Deus. A Deidade não está no Céu; ela está em você. Aleluia! Eu sei que você pensa que eu estou louco, porém deixe-me dizer-lhe algo, irmão. [O Irmão Branham bate no púlpito três vezes - Ed.] Quando você entender que o Deus Todo-Poderoso vive em você; Vida imortal: "Minha Vida dou, Zoe." A Vida de Deus está no ser humano." WMB - A Deidade de Jesus Cristo Parg. 80


Confira Também:
Message Audio of Brother William Marrion Branham
William Branham - Mp3


4 comentários:

  1. Galatas 5.1-26 SE vivemos pelo espirito andemos tambem pelo espirito isto E avida e modelo do Irmao Branham.seremos tambem como ele.Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Meus precioso irmão, pela sua contribuição.

      Excluir