28 de mai. de 2013

William Branham - Mp3 - Crendo em Deus


Hó porque o Profeta pregou essa mensagem " E eu pensei que, talvez ensinando isto, isto - isto estimularia sua fé, veja, a levaria a um nível onde Deus possa entrar em você e abençoá-lo."


" E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.

Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?

E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos." Gênesis 22:6-8

" E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,

E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer." Romanos 4:20-21

Leia os dois capítulos inteiros é muito tremendo essas passagem





 Pequeno Tópico da mensagem pregada por WMB


Crendo em Deus 1º Parte - William Branham




Crendo em Deus 2º Parte - William Branham



Baixar William Branham Mp3
 52-0224 - Believing God 



Cumprindo a comissão 

" Agora aqui está. Você fique pronto. Ele ordenou à Sua Igreja expulsar aqueles demônios. Aí está você. “Em Meu Nome expulsarão demônios. Você não vai curar ninguém, mas você vai expulsar o demônio para longe deles para que então possam aceitar a cura que Eu já fiz”. Isso está certo.

Pregadores sobem na plataforma e pregam o Evangelho, os demônios se espalham. O homem chega ao altar, sob convicção, diz: “Eu quero ser salvo”. Ele nunca salvou aquele homem; ele expulsou o demônio, isto é certo, e o homem foi salvo. Ele chega, aceita sua salvação.

A mesma coisa com a cura divina. Vocês, pessoas enfermas aqui esta manhã, creiam nisso, e que nasceram novamente, e são filhos e filhas de Deus, Cristo já curou você. A única coisa que o impede de ser curado esta manhã é um espírito pairando sobre você, que não o deixa ir além para crer na promessa de Deus, que Ele fez. Isso é certo.

Agora, esta é a minha comissão. Isto é o que Deus me deu, é o que Ele dá a cada pregador do Evangelho que crê, o poder e autoridade para romper aquele espírito. Creio de todo o meu coração que cada poder do demônio que está aqui neste momento já foi rompido. Eu creio. Creio que cada pessoa enferma que está aqui agora se sente muito diferente. Se isto é certo, levante sua mão, você que estava doente. Vejam aí. Você, qual o problema? Aquele demônio se afastou de você. Ele tem que se afastar. “A fé vem pelo ouvir, ouvir a Palavra”. Jesus cristo morreu por você.

Você pode ser curado neste instante, para cumprir aquela comissão. Vocês, pessoas que estão enfermas aqui esta manhã, ou estavam, ou entraram aqui desse jeito; enquanto o Espírito está sobre você, enquanto você sente o Espírito de Deus... Está chegando, oh, sinto muito, já passou. Todos vocês que estão doentes, estavam doentes quando entraram aqui, eu quero que você venha aqui para que eu possa cumprir minha comissão. É minha obrigação para com meu Senhor." WMB - Crendo em Deus 202 ao 206 Trad. GO


Isso nos ajuda tomar pose daquilo que ele já nos deu, naquele dia no calvário 


Confira também:
Message Audio of Brother William Marrion Branham

Um comentário: