29 de abr. de 2013

Reconhecendo e Testificando


Eu estarei atualizada 
As vezes pensamos em fazer algo grande ou receber uma grande benção para testemunhar que Deus está conosco,  E esquecemos de notar as coisas pequenas que Deus faz em nossas vidas. 



Introdução







Ressurreição do Peixinho

"Lyle estava assentado no barco ali naquele dia, quando um dia antes daquilo lhe foi dito que "algo" ia acontecer concernente a uma ressurreição de vida." Ele era um verdadeiro testemunha-de-jeová, também! Mas naquela manhã, assentado ali, pescando, e ele apanhou... Bem, ele tinha um grande, grande [aquela moda de Kentucky, você sabe]... um grande anzol e um pequenino peixe o havia engolido. E ele simplesmente puxou para fora as guelras, os intestinos e tudo para fora, e o jogou na água [um pequenino peixinho-sol], e ele disse: "Bem, rapazinho, você atirou o seu último cartucho." O pequeno... dando reviravoltas na água, morreu, o vento o soprou para uns lírios-d'água.



 E um dia antes, sentado, eu disse: "O Espírito Santo me disse que 'haverá uma ressurreição de uma pequena criatura." Talvez haverá um-um gatinho, quando eu voltar para casa, porque..." WMB - Ouvi mas agora Vejo - 1965


" E quando eu comecei a fazer isto, de repente, Algo desceu vindo por aquelas colinas,como um Vento despejando. E Isto veio sobre mim. Eu soltei a varinha e fiquei de pé no barco. Olhei ao redor. Eu ouvi uma Voz dizer: “Você vê aquele peixinho”. E ali estava ele, deitado ali. Eu disse: “Vocês veem aquele peixinho”. Do jeito que Ele disse. Ali suas pequenas barbatanas estavam endurecidas, e ele estava na água por meia hora. E esta Bíblia está aberta agora. (Vê) E Ele disse: “Fale a ele e dê-lhe vida novamente”. E eu disse: “peixinho, no Nome do Senhor Jesus, eu te dou a vida novamente”.
E aqueles homens de pé ali, assistindo. Aquele peixinho virou-se à sua posição normal e mergulhou e se foi. Eles ficaram como que desmaiados. Lyle lavou o rosto na água. Ele disse: “Eu vou acordar daqui um pouco”. Ele disse: “Eu sei que estou sonhando”. Eu disse: “ Você não está sonhando ”.
E nessa mesma hora acho que tinha em minha lista de oração trinta ou quarenta crianças espasmódicas. E como Deus iria deixar essas crianças espasmódicas, e trazer à vida aquele peixinho, isto serve apenas para mostrar que Ele está interessado em tudo. Por que Ele usaria Seu poder para amaldiçoar uma figueira, quando havia milhares de leprosos na terra E Ele deixou aqueles leprosos e foi e colocou uma maldição em uma figueira. E disse: “Nenhum homem coma de ti”, e a figueira secou. Ele usou Seu poder, mostrando que Ele está interessado em árvores. Ele está interessado em peixes. Ele está interessado em você. Ele está interessado em mim. E Ele está interessado em ver Sua Palavra manifestada; e Ele está dependendo de nós para fazer isto, pois nós somos Seus agentes. Nada em nós mesmos. É Ele; rendendo-nos e caminhando com Ele." WMB - Espírito de Verdade - 1963
---------------------------------------------------------------------
Obs: As ultimas atualização serão as primeiras

Muitas vezes não notamos o agir de Deus em sua simplicidade e nos tornamos ingratos, mas, para aqueles que reconhece o mover de Deus da toda a honra e Glória ao Senhor Jesus Cristo o verdadeiro e Único Deus



Tumor Borderline Milagrosamente sai pela urina. Devemos notar que não foi no (tabernáculo) igreja ou seja foi no lar, poriso que cada de nós temos que ter uma vida vivida na palavra.





Irmão Valter Baldaconi mostra que Tudo é possível para Deus e poriso ele da seu testemunho na qual Deus o curou de um Câncer carcinoma estagio três na próstata, Devemos notar que a forma que Deus age é na simplicidade não precisou ter campanhas de oração, mas foi o alimento espíritual que estava seu coração.

Reconhecer o mover de Deus é essencial, mas, o que ele está fazendo por mim?




Um verdadeiro cristão cumpre com suas promessas.



Seja em nosso Lar, trabalho, escola, onde for, devemos lembrar que Deus está conosco, para nos confortar, basta termos essa confiança Nele.

 Lembre-se não devemos rejeitar um culto evangelístico, Deus opera na simplicidade, ali você pode obter sua benção, sua libertação sua salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário