30 de out. de 2012

Família Candini no Brasil ?

Atualizado no dia 01-04-2018


Agradeço a cada um que tem acompanhado esse blog. Esse mês de outubro completa 2 anos.
Foram registrado 100  países pelo Blogger desde outubro de 2010 e 94 países pelo Mapas Revolver desde Abril de 2011.


Qual foi a minha a razão de colocar o nome do blog de ronan-candini sendo que o blog é de Evangelismo?

A "principio" eu gostaria de compartilhar com todos aqueles que são da minha linhagem natural a conhecer a minha verdadeira linhagem espiritual, que não vem da carne e do sangue e sim do céu, que é a mensagem que tem percusado a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. E foi o único meio que eu pude pensar, foi colocar meu sobre nome,  para aqueles que tivesse pesquisando o sobre nome Candini pudesse encontra meu blog e conhecer  mas um Candini.






Brasão da Familia Candini


O sobrenome Candini é um nome para uma pessoa que deriva seu nome do cândido, branco, inocente.


Os primeiro Candini a chegar no Brasil vieram no dia 21-11-1885 Domenica Candini chega com mais tês homens e uma mulher. No dia 02-04-1893 chega Raffaele  com seu casal de filhos e um sobrinho.




No ano dia 15-06-1893 no porto de Santos estava desembarcando a minha linhagem dentro do Matteo Bruzzo



Meu tataravô (tretavô ) ou trisavô o que você preferi foi:

Matrícula dos Imigrantes Capital de SP



Luigi Candini com 54 anos e sua esposa Letizia com 50 anos 
vem com seus três filhos 




Pietro Candini mais velho com 15 anos
Letizia Candini com 12 anos
Nicola com 9 anos



Certidão de nascimento

Pedro ( Pietro)  Candini, também conhecido como "Pedrão", se instalou na região de Franca onde se casou com Joana de Andrade e teve três filhos: José Candini, Pedro Candini "Pedrinho" e outro não conheço.  Ficando viuvo se casou com Rosa Collenghi tendo filhos .


Meu avô José Candini  foi filho de Pedro ( Pietro ) Candini casou com a Dona Firmina F. Candini tendo dois ou três filho em São Paulo logo se mudou para Goiás, tendo mas nove ou oito filhos, Dona Firmina falece e meu avô se casa outra vez, tendo mais filhos




Família Candini em Goiana Meu pai e os seus irmãos 
Os mais velhos são do primeiro casamento Valdomiro foi 1º filho ( é omais alto) , Arnaldo, José, Pedro, Antonio, Sebastião, Arlindo, Tobias, Dair (mulher),  Meu pai Luiz Candini "falecido" 10º ( é o 3 da esq. para dir abraçado com sua irmã) e Maria Elena (mulher) 11º.

No segundo casamento teve mais 6 irmão eu só sei o nome da Osana e Joãozinho 




Em Breve estarei atualizando 

Você pode está me seguindo:

Canal Você consengue R - C
Evangelismo do Tempo do Fim
Instagran @candini_R
Nesse blog- Ronan Candini



Gostaria que cada Candini examinasse esse blog com cuidado
logo estarei atualizando está postagem
Recomendo essa mensagem para ler
O Único Lugar Provido Por Deus Para Adoração

Deus tenha uma plano em cada vida
7 irmão do meu pai crer na mensagem de William Marrion Branham, meu pai  nunca gostou de crente, mas, Deus uso ele para levar uma mensagem do Profeta William Marrion Branham para minha mãe que era batista, foi quando ela leu examinou e creu e repartiu a benção ao evangelista Betulino e cada um sai de seus sistema para uma ressurreição. Conheceram a verdade e a verdade libertou da cerca denominacional. Eu não tinha nem nascido.
( Obs: Pai morava em Goiana veio para São Paulo)
( Obs: Mãe morava na Bahia veio para São Paulo)


Deus abençoe a cada um Candini e os que não são. 




Confira também:
 Você sabe quem é Jesus?



Fonte: Museu do Imigrante, Pai, Tio e Primos

8 comentários:

  1. Olá tudo bom? Meu nome é Marcos Vinicius da S. Candine, sou neto do Arnaldo Candini, gostaria de saber mais sobre nossa familia, de qual parte da italia eles são etc...

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom? Meu nome é Marcos Vinicius da S. Candine, sou neto do Arnaldo Candini, gostaria de saber mais sobre nossa familia, de qual parte da italia eles são etc... entre em contato comigo pelo email : marcoscandine22@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ronan gostaria de entrar em contato com sua pessoa. Pois quero tirar a nacionalidade, gostaria de saber mais sobre nossa família.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ronan.Tbm sou uma Candine.Não sei te falar muito,mas só sei falar dps do meu avô,Sebastião.Ele se casou com Iolanda Rodrigues, e juntos tiveram 3 filhos, Mirian(a mais velha),Wesley e Thiago(meu pai).A tia Mirian não se casou, tio wesley casou com a Helenilde Lima e tiveram 2 filhos,Eliseu e Luísa.Meu pai se casou com a minha mãe,Kamila Oliveira freitas, e eles tiveram minha irmã e eu,Laura Gabriely(eu, no caso,mais velha) e minha irmã Cecilia. Espero ter ajudado
    '

    ResponderExcluir
  5. Oi Ronan,tbm sou uma Candine.Não sei te informar muita coisa,só a partir do meu avõ,Sebastião.Ele se casou com a minha vó,Iolanda Rodrigues,e tiveram 3 filhos,Mirian(mais velha),Wesley e Thiago(meu pai).Tia Mirian não se casou,tio Wesley se casou com Helenilde lima e teve dois filhos, Eliseu e Luísa. Meu pai se casou com minha mãe,Kamila oliveira Freitas,e teve minha irmã e eu,Laura Gabriely(eu no caso,a mais velha) minha irmã Cecília.Que eu saiba,só a tia Dair que faleceu entre os outros irmãos do vovô,Tio pedro é o mais próximo dos irmãos,e meu avô e ele continuam firmes e fortes no Tabernáculo da Fé(eles são os únicos que eu sei q continuam na igreja do Tabernáculo). Espero ter te ajudado,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa tarde Ronan. Tudo bem em uma pesquisa do sobrenome Candini encontrei seu blog. E gostaria de conversar e saber mais sobre o que você sabe da nossa familia.Desde ja agradeço e aguardo retorno

    ResponderExcluir
  7. RONAN OS NOMES DOS FILHOS DA SEGUNDA MULHER DO SEU AVO JOSE CANDINI DONA ZILA SANTANA CANDINI É: HOSANA, DANIEL, DARCY, ORMI, DAVI E JOÃO CANDINI

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Cecília Freitas Candine eu sou a neta mais nova de Sebastião candine, os únicos irmãos do meu vô que eu conheço são Pedro Candine e Hosana Candine

    ResponderExcluir