27 de set. de 2011

Evangelismo no Sul de Minas

De volta à Extrema - Minas Gerais, no Bairro dos Morbidelli na casa do irmão Ivonei e família 
Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39

Como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca" chegamos atrasados devido a distância e o trânsito. 
Mas com tudo fomos abençoados



Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:16

O Batismo correto é nome do Senhor Jesus Cristo


Foi mostrado qual o nome que Jesus Cristo manifestou

Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja." João 17: 6 e 26

O verdadeiro nome de Deus  manifestado a nós


Irmão Luiz da um testemunho da sua cura permitida por Deus através da medicina.
E no final do culto uma irmã fez a seguinte pergunta: Porque há tantas igrejas?
Se essa é sua pergunta também...
A resposta está Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário