1 de set. de 2011

Evangelismo no Parque Tiete


O culto foi feito na casa da Irmã Maria Brunele na Rua Santo Antonio do Carangôla nº 34 - Brasilândia

Exibir mapa ampliado

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39


Somente Jesus Cristo temos segurança porque Ele é o nosso descanso.

“ Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Salmos 4:8


“E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre.E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. Isaías 32: 17-18


"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29


“ E a tua vida mais clara se levantará do que o meio dia; ainda que haja trevas, será como a manhã. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jô 11:17-18




“E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16:16-18



Observe: Que Pedro recebeu a chave e no livro Atos ele abriu a porta em Atos 2:38



“Mas será um dia conhecido do SENHOR; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz. Zacarias 14:7




Cada Profeta de Deus foi uma Luz para seus dias e hoje? Deus não mudou. 
Confira: A manifestação de Deus como foi nos dias de Noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário