12 de set. de 2011

Evangelismo no Condomínio


O culto foi feito no condomínio do irmão Hamilton  - Jardim Paulistano - Zona Noroeste de São Paulo

Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior


Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39

Se guardamos a palavra, a palavra nos guardará 


Não devemos ter medo, seja o que for, desemprego, doença, perseguição, qual seja sua dificuldade, esteja certo de Deus.


" O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." Salmos 23:1


"Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido." Samos 91:5-7




Será que sabemos que dia é hoje?  


Qual é o dia que  nós estamos vivendo pela bíblia?
O nosso Senhor disse "Assim como foi nos dias de Noé e nos dias de Sodoma".
Nos dias de Noé Deus se manifestou e revelou o Seu Segredo somente para ele, .


E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência. E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra." Gênesis 6:5 e 11-13


Estamos vivendo nessa condição?


E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado." Gênesis 19:4-8 

Se estamos vivendo nesses dias, então tem algo a acontecer.
Devemos recordar, que nos dias de Sodoma nessa passagem bíblica, Deus estava se manifestando na casa de Abraão revelando o seu segredo.


Deus se manifestou para Abraão de várias formas, mas, antes que o filho prometido viesse a ser revelado, Ele se manifestou em carne e Abraão reconheceu que aquele era Eloim. Se Abraão fosse contar para as pessoas quem estava na sua tenda, ele seria chamado de louco.


Nós sabemos que todas essas passagem bíblicas foram deixadas para aviso nosso, nos mostrando que antes de sermos transformados para recebermos Jesus Cristo em seu corpo glorificado, Deus se manifestaria através de um profeta e revelaria sua Palavra para nos trazer uma fé de transladação.




No final do culto teve perguntas sendo esclarecidas e um convite para pregar em uma igreja denominacional, a sindicata do prédio pediu para fazer outro culto para ela convidar os membros de sua igreja para está presente e o convite foi aceito.


Lembrando eu só estou relatando alguns pontos do culto evangelístico, pois, na verdade está sendo um estudo da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário