24 de set. de 2011

Evangelismo na Vila Penteado


O culto foi na residência do irmão Adalto

Visualizar Evangelismo do Tempo do Fim em um mapa maior


Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39



Somente um resumo


A vida do Cristão não é fácil, 
O evangelho de Jesus Cristo é um evangelho de Luta

 " Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares." Josué 1:5 - 7



Deus não deu somente para Josué esta segurança, mas para todos aqueles que guarda sua palavra.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele." I João 2:5


"...Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6



Não devemos colocar a nossa confiança em nenhum homem.
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem." Salmos 118:8
Sabe porque? O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." Salmos 23:1


Você pode dizer eu tenho problema na família, a minha filha está doente, o que eu faço e agora... Mas lembre-se a vida do Cristão não é fácil , mas a promessa é esta  "Eu estarei contigo".


Temos que está revestido de toda armadura para vencer as provas que nos sobrevem
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. " Efésios 6:11


Aqueles visitantes pode ver o cumprimento das escrituras, que se deu em 1963, esta nuvem foi formada por sete anjos e ali estava Jesus Cristo coroado para romper (revelar ) os Sete Selos de Apocalipse 5. Não foi um Papa, Bispo, Padre, Pastor ou Profeta, mas unicamente Jesus Cristo que abriu os Sete Selos, mas, nesses dias finais ele não colocaria seu pé na terra, Ele tinha que se velar em um profeta e usar a sua boca para proclamar Sua Palavra ( revelar Seu segredo)para semente eleita receber fé perfeita, fé de transladação para assim vermos nosso Senhor Jesus Cristo em seu Corpo Glorioso num abrir e fecha de olhos.  


E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. ( Observe ) Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.Lucas 21:27-28

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem;..."Apocalipse 10:1

... porque eu aparecerei na nuvem sobre o propiciatório." Levítico 16:2 outra tradução fala que eu apareço na nuvem.


Pode ser loucura, mas a mensagem de Noé também foi loucura para seus dias, e quem creu? Somente os predestinados.

Jesus não leva em conta o tempo da nossa ignorância, Deus tem levantado um Profeta nesses dias finais para revelar o seu segredo. 



João disse: "Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes." I João 2:7

" ...Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas;" 
Mateus 17:11


Tudo já está escrito somente encoberto de nossos olhos, batismo, unidade, profeta etc... Somente nesses dias finais que nos foi revelado o que já estava escrito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário