14 de jul. de 2011

Avanço Tecnológico

Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará ". Daniel 12:4




Em junho de 1933, William Marrion Branham teve uma série de sete visões proféticas. Aqui está quarta visão que ele se refere ao avanço tecnológico.

4º Visão

No episódio de 1958 já existia uma família que tinha a tecnologia de hoje.

A mensagem pregada 1961 Setenta Semanas de Daniel no 1961 parg. 205. “Agora, a quarta coisa. "A ciência progredirá em tal forma que farão um carro que não necessitará de ser guiado por um dirigente, e os carros continuarão em forma de ovo até a consumação" - o tempo final. Eu vi uma família Americana viajando pela estrada numa larga avenida, viajando num carro com suas costas para o lugar onde devia ir o dirigente - parecia que estavam jogando damas ou cartas. E o temos. Está na televisão. Numa revista Mecânica Popular, devo dizer, todos o tem; temos o carro. Está controlado por um controle remoto, por - por radar. Eles nem sequer terão que ter dirigente algum. Tão somente ajustar seu indicador - tal e como o faz você com o telefone - seu carro o leva a lugar, sem chocar ou coisa alguma. Não outros carros - o magnetismo mantém aos outros carros distanciados. Eles o têm. Oh! Pense nisso”.


A mensagem pregada 1960 Era de Laodicéia pregada no parg. 290 “A quarta visão mostrou os grandes avanços na ciência que viriam após a segunda guerra mundial. Era encabeçada pela visão de um carro que tinha na parte de cima, uma bolha plástica que estava percorrendo belas rodovias sob controle remoto de modo que as pessoas pareciam sentadas neste carro sem volante e estavam jogando certo tipo de jogo para se entreterem”. 


Os primeiro carro sem motorista começou em 1977 pelo Laboratório de Engenharia Mecânica Tsukuba, no Japão. A Bundeswehr Universität München na Europa experimentou com vídeo-driven carros na década de 1980, e os EUA experimentaram um sistema automatizado na estrada da década de 1990. Hoje, porém, o mais promissor é um veículos individualmente autônomo possível graças aos avanços da tecnologia. 
Fonte: http://www.tech-faq.com/driverless-car.html


Noticia  julho de 2011

A montadora americana General Motos mostrou para o público, na semana passada, o EN-V - abreviação para Electric Networked Vehicle, mas que rapidamente ganhou o apelido de "carro-bolha". O veículo possui apenas duas rodas e tem sensores que fazem com que ele entre na função piloto automático sempre que requisitado. O volante também é inusitado: mais parece um joystick de videogame.




A pelidado como Carro Bolha



Nissa Pivo 30 de setembro de 2005
Fonte: http://www.nissan-global.com/EN/NEWS/2005/_STORY/050930-02-e.html



Moovie Peugeot 
 André Costa de Portugal descreveu o visual do veiculo, e foi o vencedor do Concurso de Design da Peugeot em 2004-2005.
Fonte: http://digitalcamera.101reviews.com/news/revolutionary-designed-moovie-turns-into-reality


Fonte:http://www.frog.nl/Technology/Frog_technology
Fonte: http://www.2getthere.eu/


Carros sem motorista


General Motors querendo lança carro driverless.
Grande Desafio DARPA Defense Advanced Research Projects Agency) é ter o veículos sem o piloto, driverless-se através de um curso de milha-longa para tirar as mãos do volante. Wagoner espera-se a revelar que a GM estará testando um carros sem motorista até 2015 e ter carros na estrada até 2018.
Fonte: http://www.autoblog.com/2008/01/07/ces-2008-wagoner-expected-to-announce-driverless-cars-within-a/





Google desenvolve sistema de piloto automático.
Fonte: http://www.autoblog.com/2010/10/14/video-abc-news-gets-taken-for-a-spin-in-googles-self-driving-t/#continued
Fonte: http://www.whitebunnywabbit.com/technology/0667/google-trials-driverless-car-killed.html


Aqui está alguns veículos rodoviários automático que levam a pessoas sem o motorista.


ParkShuttle I  
Começou a operar em Dezembro de 1997, proporcionando a circulação dentro do parque de estacionamento no Aeroporto de Schiphol, Amsterdam. Velocidade maxima foi cerca de de 24km/h.


Toyota IMTS Bus em Aawaji
 Dois ônibus, ambos driverless que operam em formação de pelotão em parque temático na Ihla Awji no Japão o sistema começou a funcionar em 2001. Velocidade chega até 30 Km/h .



Yamaha Veiculo Floriade
  Cerca de 25 veículos fizeram parte do verão de 2002 da horticultura Show da Floriade que é realizado a cada dez anos na Holanda. Velocidade de 11Km/h.


Bus na Expo 2005
   Entrou em serviço em 25 de março de 2005 e opero por seis meses durante Expo 2005 no Japão. Velocidade até 30 Km/h.


ParkShuttle II
Começou se automatizar ao serviço em Dezembro de 2005 para o parque empresarial Rivium fora de Roterdão. O novo veículo é maior que o original, podendo obter entre 20- à 24 passageiros. A velocidade chega até 32 Km/h.


Carro sem motorista está atuando no aeroporto de Heathrow



A Tecnologia da industria Sapo utiliza serviços sem operadores. 
Confira o video no link abaixo.
Como funcionam os carros (Driver less) sem motorista.
Fonte: http://auto.howstuffworks.com/under-the-hood/trends-innovations/driverless-car.htm



Reportagem 
Anuncia que carros sem motorista ou robótico será visto rodando nas estradas do Estado de Nevada. Pois foi aprovado pelo Governado em 16 junho de 2011. O projeto de lei entrará em vigor em 01 de março de 2012.
Fonte: http://topnews.net.nz/content/216184-nevada-authorizes-driverless-cars

" Quando alguém falar para você ou quando você ler algum artigo relacionado ao futuro do automóvel lembre-se que o Profeta do Senhor William Marrion Branham já tem Profetizado acerca disso desde 1933." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário