23 de jul. de 2011

Evangelismo na Vila Caichoeirinha - SP

Agora foi o irmão Denilson que abriu a porta de sua casa para um culto evangelístico. 




O culto foi feito na Rua Lagoinha de Leste, nº 414 - Parque Tietê - Cachoeirinha - SP


Exibir mapa ampliado


Foi uma poderosa mensagem tanto para aqueles que não tem conhecimento do ministério que Deus nos tem comissionado como para aqueles que se alegra com a revelação do segredo de Deus.



A escritura base do culto
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39


”Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” I Pedro 1:20-21


Se toda profecia foi produzida sobre a inspiração de Deus, então o que devemos ter ?  Teologia, Seminários, faculdade, Apóstolos, Bispos, Presidentes, Papas, bons professores, pessoas com aparência de piedade?  Deixamos a própria  bíblia responder essa pergunta.


E todo o povo viu os trovões e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte fumegando; e o povo, vendo isso retirou-se e pôs-se de longe. E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos: e não fale Deus conosco, para que não morramos." Êxodo 20:18-19


Esse foi o padrão que Deus estabeleceu  e tem continuado até hoje E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;" Efésios 4:11-12




Para conhecermos os segredos de Deus temos que saber que Ele envio um profeta nesses últimos dias finais. 

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas". Amós 3:7

Deus tem segredo e só revela para os Profetas, agora pense a maior parte do mundo denominacional  acredita que os profeta acabaram em João Batista, esquecendo que temos também os profetas da graça. Ex: Agabo e  Paulo sendo apóstolo também profetizou, ele  tinha conhecimento dos mistérios de Deus, mas, não era o ministério dele restaurar todas as coisas, ainda não era o tempo. S. João também era um apóstolo e recebeu a revelação de apocalipse, mas, Deus não permitiu que ele escrevesse o que sete trovões falaram, da mesma forma foi com Daniel no capitulo 12 Deus mandou selar para os dias finais.

Mas antes do Armagedom Deus enviaria um ministério igual o de Elias Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR;" Malaquias 4:5

Agora a manifestação desse profeta trás a restauração de toda palavra " E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas;" Mateus 17:11



Por que? "O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio." Atos 3:21
Tudo isso é para trazer o cumprimento do segredo Deus que foi anunciado aos seus servos os profetas.

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos." Apocalipse 10:7
Agora se você pode captar que não é um anjo celeste, mas sim, um anjo terreno, porque no soar da sua trombeta se cumpri o segredo de Deus e somente um anjo terreno seria um mensageiro. Observe que a bíblia não se contradiz:Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. " Amós 3:7

Agora, observe 

Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR. Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra." Gênesis 6:8 e 13

Nos dias do dilúvio Deus se manifestou para Noé revelando seu segredo, pois, era o fim de toda carne. Somente sete pessoas pode crer que Noé teve um encontro com Deus, e que sua mensagem salvaria todos aqueles que cressem nela. Entrando na arca (Cristo) se salvaria.  


Hoje não é diferente, Deus tem se manifestado através de seu Profeta, porque a palavra vem ao profeta e a palavra é Deus S. João 1:1. Não foi somente a 2.000 anos atrás que Deus se manifestou em carne, S. João 1:14, essa restauração de toda Palavra, trouxe novamente Deus em outra forma velado em Sua Igreja. Paulo escreveu Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja." Efésio 5:32. Por isso que somente através de um profeta podemos captar os mistério da bíblia e ver Jesus Cristo manifestado não somente em seu profeta. Jesus disse:Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós." João 14:19-20 

Você pode participar também, entre em contato conosco para agendarmos um culto em sua casa, com sua família e seus vizinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário