22 de abr. de 2011

Pastor Vin Dayal no Brasil

Dia 26 de Abril as 18:hs na Igreja na Vila Brasilândia - SP



Pastor Vin Dayal no Tabernáculo da Brasilândia - SP-SP




Local: Estrada Lazaro Amâcio de Barros N° 353
Exibir mapa ampliado

Momentos Especial na visita Third Exodus Assembly na Brasilândia-SP



Hino: Segurança Bendita

Tu tens me escolhido 
Quando o mundo me desprezou
Tens me comprado quando pensei que ninguém me amaria
Senhor só quero dizer o quanto te amo
Levanto minhas mãos, e Te dou graças
Pois sei que todas as Tuas promessas vão se cumprir

 Coro

Oh! que segurança
Tudo está bem 
Parece impossível, mas eu sei,
Deus não falhará
Olhe atrás e veja quantas vezes chegaste ao fim
Mas Deus te libertou com Sua Mão de Poder
Oh! que segurança, tudo está bem.

Estas orando, por teus amados não salvos
Por cura completa quando o médico diz "nada pode ser feito!"
Meu Redentor é o grande médico 
Ele disse: a obra está consumada
Reclame tudo que o inimigo te roubou
Em nome de Jesus.

Esta é minha história e minha canção
Sempre louvando, ao meu Senhor 
Esta é minha história e minha canção
Sempre louvando, ao meu Senhor.




Confira também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário