8 de abr. de 2011

A Visão do rio Ohio - E.U.A


A Visão da Ponte Municipal do rio Ohio

O George Rogers Clark Memorial Bridge é uma ponte construída com vigas  atravessando o rio Ohio entre Louisville, Kentucky e Jeffersonville, Indiana, EUA . Foi projetado por Paul Philippe Cret, de Filadélfia,  a construção começou em junho de 1928 pela American Bridge Company of Pittsburgh com um custo de US $ 4,7 milhões. Foi aberto ao público em 31 de outubro de 1929 como a Secretaria Municipal de Ponte de Louisville. Em 1949, a ponte foi renomeada em a George Rogers Clark, reconhecido como fundador de Louisville. A ponte foi reabilitada em 1958.


Na mensagem “O julgamento” Profeta relata a visão, ele disse : ..., cerca de oito anos de idade, sete ou oito anos de idade, eu estava carregando água para um alambique clandestino que meu pai tinha. E numa quente tarde de setembro, enquanto estava assentado. Chorando, ia pescar na lagoa com os meninos e eles...não se davam conta que eu tinha que carregar aquela água. Eu ouvi como que um redemoinho numa árvore, cerca da metade do caminho para cima. Silêncio em todos os lugares. Em Indiana em setembro, tudo ê real mente silencioso, morrendo em silêncio. E este redemoinho em um arbusto, de lá veio uma Voz, e disse,"Nunca fumes, bebas, corrompas teu corpo ( isto é. sair com mulheres), nada disto, pois há uma obra para você fazer quando ficares mais velho". E minha mãe chamou o médico, ela pensou que eu estivesse nervoso.
Uma semana após aquilo, eu vi a Ponte Municipal, em transe, como eu chamava isto, vi a Ponte Municipal que atravessa o rio Ohio, vi dezesseis homens perderem suas vidas nele. Vinte e dois anos após aquele dia, a Ponte Municipal atravessava o mesmo lugar e DEZESSEIS HOMENS PERDERAM SUAS VIDAS nela.
No Green's Mi11 ( Moinho Verde) certa noite, não sabendo acerca de que era tudo isto...Mais tarde eu me tornei um ministro para servir o Senhor. No Green's Mill certa noite...Meu pastor havia terminado de me dizer...eu lhes disse a respeito de ir, tendo uma...sendo capaz de ver coisas, eles me disseram que isto era do diabo. E eu sendo um cristão, eu não queria ter nada a ver com o diabo, de maneira alguma. Então eu subi lá em cima, disse. "Senhor, eu não posso deixar... ir através da vida desta maneira". E eu me assentei lá num pequeno lugar atrás num campo de pesca, orando. E certa noite lá. como o Senhor me havia falado em uma árvore, como Ele fez com Moisés. Então ali naquele Moinho Verde, lá veio um Homem e me disse que não tentasse pedir para livrar-me Daquilo. Mas Aquilo era um dom enviado por Deus, que era para ser leva do às pessoas do mundo, e para me deixar saber através das Escrituras que todas estas coisas que foram prometidas de acordo com a Biblia deviam ser cumpridas, que o tempo estava à mão.

 
Confira também:
 
 
 

2 comentários:

  1. Não teria um link dos eua relatando esse acidente em 1938?

    ResponderExcluir
  2. Shalom meu irmão, eu acredito que pelo o ano nem todos acidentes que aconteceu nesses períodos 1930 à 1950, alguém deixou registrado pela internet ao menos que o jornalismo da época tem até hoje, ai sim, eles poderiam fazer uma retrospectivas da época que marcaram seu jornalismo.
    Não podemos comparar o jornalismo de hoje como de antigamente, hoje tudo é registrado e de fácil acesso. Porém sabemos que em nossos dias somos controlado pela mídia.

    Quando lemos a bíblia cremos por fé se for da credito as informações da internet, vamos crer em um Deus da historia ou uma fabula.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir