30 de abr. de 2011

O cumprimento da Visão

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse18:4
Em junho de 1933, o Profeta do Senhor, William Marrion Branham teve sete visões proféticas,  sendo que nessa postagem eu vou menciona somente a 5º visão devido a postagens que eu postei anterior que é Ínicio do Século XX confira.

Na mensagem Era de Laudicéia ele disse:"Essa quinta tinha que ver com o problema moral de nossa época, centralizando-se mais em torno das mulheres. Deus mostrou-me que as mulheres começaram a se afastar de seu lugar com o privilégio do voto. Então cortaram seus cabelos, o que significa que elas não estavam mais sob a autoridade do homem, mas insistindo em direitos iguais, ou na maioria dos casos, mais do que iguais. Adotaram roupas masculinas e se enveredaram por uma moda de trajes sumários; até a última figura que vi era uma mulher despida, exceto por uma pequena folha de figo, tipo de avental. Com esta visão eu vi a terrível perversão e estado moral de todo o mundo." 

O cumprimento dessa 5º visão.

A última parte dessa profecia começou a ser cumprida com a invenção do biquíni. Seu nome se deriva do atol de Bikini, um atol do Pacífico onde se deu, em julho de 1946, um explosão atômica experimental.




Assim, pretendia-se propor que a mulher de biquíni provocava, na época, o efeito de uma "bomba atômica". Na França, o termo é marca registrada. A criação do biquini é disputada por dois estilistas franceses: primeiro, Jacques Heim apresentou o "atome" como "o menor maiô do mundo"; em seguida, Louis Réard mostrou o "bikini, menor que o menor maiô do mundo" e ficou com a fama do criador da peça.pelo estilista Jacques Heim, em Paris, em 1946. Em vez dos EUA proibi esta vestimenta, ela promovida pela indústria do cinema, e hoje é aceito pela maioria do mundo cristão como uma vestimenta para praia.
O uso do topless já é aceitável em determinadas áreas. Em nações européias e na Austrália, topless é comum hoje ao público.

Vamos ao resumo da Historia



Antes da Primeira Guerra Mundial, a indústria da moda foi influenciada pelo o designe de Paris, e as classes ricas Européias. Para as senhoras, o comprimento de sua saia muitas vezes indicada a sua idade na altura do joelho para pré-adolescentes, até os tornozelos para adolescentes adiantados, e até o chão para acima dos 18 anos.




 A inocência e a virgindade eram protegidos pela comunidade e governo, muitos adultos sentiram responsáveis ​​para proteger jovens senhoras de contato sexual precoce e comportamento duvidoso. O comportamento foi acompanhado socialmente, a virgindade da mente era tão importante como a virgindade do corpo.



A moda da pré-guerra foi a "Gibson Girl", com os braços nus, um decote baixo, o corpo de espartilho e corpetes, vestidos longo. No entanto, mesmo as mulheres estilo Gibson não cortava ou encurtava o seus cabelos, mas seus cabelos longos eram reunindo em um topete.


Nas praias, os homens e as mulheres eram mais reservados em sua maneira de usar sua roupa de banho, as mulheres usavam blusa de lã e meias pretas e sapatos, e as leis dos EUA foram aplicadas à limitação da exposição da carne incluindo as pernas.



A Mulheres Americanas tinham o direito de voto nas eleições federais em 1920. Pouco depois, o corte de cabelo Bob ganhou popularidade entre as mulheres onde o cabelo foi cortado, deixando cair entre a orelha e o queixo estilo melindrosa.O vestido de melindrosa sentou-se no quadril e terminou perto do joelho, o busto foi achatado, com uma ligação para dar à mulher um olhar de menino. 




Flappers que foi uma nova geração de jovens ocidentais. Mulheres que usavam saias curtas, sacudindo os seus cabelos, ouvindo jazz, considerado um comportamento aceitável, também popularizou o uso de cigarros, bebidas destiladas, salas de cinema ganharam popularidade, e as estrelas de Hollywood como Clara Bow começou a influenciar os jovens com seu estilo. 



Nesta década as mulheres nas praias usavam malhas sem mangas semelhante aos dos homens.


A década de 1930 viu o retorno de algumas modas mais modesta redescobriram as formas do corpo da mulher através de uma elegância refinada, sem grande ousadias, a saias foram novamente alargada para os tornozelos. Os filmes sem censura e progressivamente imoral de 1920, inclusive com cenas de nudez, também foram reduzidos com a aplicação da auto-regulação Hays Office para controla o conteúdo sobre as leis federais não seria implementado.



A influência de Hollywood expandiu-se durante este tempo (em 1932, a Macy's em Nova York, vendeu 500 mil réplicas do vestido Joan Crawford usou no filme "Letty Lynton"), 




e fotografias da atrizes Marlene Dietrich e Katharine Hepburn vestidas de calças ajudou ser aceitável as calças entre as mulheres. Novos tecidos foram desenvolvidos durante este tempo, e roupa íntima das mulheres se tornou comum no meio da sociedade em geral.



Com a Segunda Guerra Mundial em todo o mundo, as mulheres eram incentivadas a ajudar seu país, trabalhando em tempo integral nas fábricas. Com essa mudança de estilo de vida, muitas crianças foram encaminhadas para creches. Hollywood promovendo as calças para as mulheres na década de 1930, foram integrado nos guarda-roupa da mulheres.
Pin-up se tornou popular para os homens, mostrando uma aceitação geral por parte da população masculina para glorificação o corpo da feminino.


A garota típica americana 1950 usava uma saia larga de comprimento médio de bezerro ou uma saia de poodle, e um top modesto. Em 1957, Brigitte Bardot (que tentou o suicídio inúmeras vezes) usava um biquíni em "E Deus Criou a Mulher" e criou um mercado para a roupa de banho.




A popularidade de saias amplas continuou, enquanto as mulheres usavam biquínis nas praia. Enquanto isso, Hollywood introduziu a mini-saia nos cinemas (Anne Francis, 1956, Forbidden Planet).
A década de 1950 produziu uma vida confortável para muitas famílias, e algumas das crianças cresceu a odiar o modo materialista de seus pais. 



A resposta popular à Guerra do Vietnã, com protestos que marcaram uma rebelião generalizada dos jovens que seus pais tiveram. A música se tornou a maior influência na cultura pop, com John Lennon blasfemando, dizendo que os Beatles eram "mais populares do que Jesus.
Todos os tabus e as restrições do passado foram apagados, começando uma revolução sexual que se estendia às fibras moral da América muito mais do que seus avós chapeleta da década de 1920 com o sexo livre, drogas e rock'n'roll.




Germaine Greer, coloca um destaque em 1969 escrevendo que “as mulheres continuou dançando, enquanto suas longas saias subiam..." e o pior é que os chamados cristão, estão no mesmo caminho que o mundo segui.

Meninas das décadas 80 e 90 já sabia mais sobre sexo do que até mesmo suas mães. "Neste momento de nossa história, as mulheres jovens desenvolveram  fisicamente mais cedo do que nunca. Múltiplos parceiros foram considerados normais para garotas adolescentes. O controle da natalidade foi amplamente utilizado e facilmente disponível.
Com o capitalismo e a  economia estavam indo bem, muitos pais tiveram pouco tempo com suas famílias devido sonho e ilusório da riqueza e prestígio. As mulheres estavam permitindo que outros criassem seus filhos em creches adotando outro estilo de vida na sociedade conforme os ricos e famosos. 
Em 1992, um tribunal de apelações do estado de Nova York determinou que as mulheres têm o mesmo direito que os homens de usar topless. Pense você o Profeta chegou a chamar que o mundo está neorotico e não sabe a Biblia em Apocalipse 3:17-19 diz:...e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

E hoje o mundo em geral tornou-se insensível ao sexo e a exposição imoral do seu corpo, tanto o homem como a mulher e isso está dentro dos lares a promiscuidade. A Virgindade é visto como um sinal de fraqueza, esse é o mundo que todos nós vivemos. Não podemos mudar o mundo, mas, Jesus Cristo pode mudar sua vida.


Irmão denominacionais e leitores não sou contra essas pessoas, elas poderia ter sido boas pessoas, mas, temos um inimigo e esse é Satanás e ele quer nos destruir por isso que ele usa as pessoas para  tentar, nos influenciar  e nos tirar do caminho da verdade, por isso que temos que vigiar. Observe em Geneses 6:2 "Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram." Agora você entende porque Deus teria que enviar um Profeta? Não seja um Ateu, incrédulo, tome Deus em sua palavra, pois Deus tem algo melhor que todas essas coisas, Deus tem uma voz e essa voz está  reprofetizando aquilo que Deus falou através de seu mensageiro, Deus vos Abençoe!



Confira também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário