28 de mar. de 2011

Evangelismo em Taubaté

Culto Evangelístico no Municipeo de Taubaté 140 km da Capital de São Paulo na casa da irmã Jaqueline e Familia


Um pequeno tópico do culto
Em meio a chuva e Sol pelo caminho, conseguimos chegar e fomos abençoados
O início do culto se baseia em "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam." S. João 5:39 


Hino : Oh! quão cego andei e perdido vaguei...
Hino : Chuvas de bençãos dos céus...



Somente estamos seguro em Jesus Cristo " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." S. João 14:6
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Felipenses 4:13
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Aos Romanos 8:37
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." S. Tiago 4:7
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." Aos Efésios 2:8



Tenha confiança em Sua Palavra Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." S. Marcos 13:31
Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8
Mas a palavra do Senhor permanece para sempre." I S. Pedro 1:25
E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei." S. Lucas 16:17



Deus só revela Sua palavra para seus Profetas Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas." Amós 3:7



O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio."
Atos 3:21

Antes da Vinda de Cristo para o arrebatamento de Seu povo, tinha que vir um mensageiro com o Espírito e Virtude de Elias, para preparar o povo tirando-o de todos os horrores denominacionais, e separando-o de todos os costumes e tradições contrárias à Palavra de Deus. Esta é a conversão dos filhos à fé dos pais, o que significa deixar todo costume e tradição que têm sido acrescentados à fé e prática dos apóstolos. O mensageiro desta era tinha que ser um profeta. Ele tinha que exercer um ministério profético baseado somente na Palavra de Deus. Este profeta do fim é o anjo à sétima e última era da igreja. E sua mensagem é a revelação que faz manifesto os segredos de Deus.


Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos. Apocalípse 10:7

Esta é uma profecia cumprida, pois os mistérios de Deus têm sido consumados através do ministério do irmão William Marrion Branham, ainda que muitos o ignorem. Este profeta foi enviado por Deus para esta era e tem pregado a mensagem que Deus lhe ordenou: a Palavra pura de Deus tal qual saiu da boca dos profetas e apóstolos. Com isto tem preparado o povo de Deus, cumprindo assim a parte mais importante de seu ministério: trazer os predestinados de volta à Palavra de Deus. E isto é o que tem sucedido nesta era.

E assim, pelo profeta desta era, os filhos têm se convertido à fé dos apóstolos; a Palavra de Deus tem sido restaurada à sua pureza original; tem sido trazida à luz a falsidade das crenças religiosas e a verdadeira condição das igrejas chamadas cristãs . O irmão Branham desafiou a muitos líderes religiosos em diferentes ocasiões para mostrar ao povo o supérfluo de suas religiões. Em cada ocasião o poder de Deus baixou e se manifestou diante de milhares de pessoas.

Ainda que muitos não tenham sabido nem conhecido estes fatos, isto não anula sua veracidade; pois há muitos que ignoram os milagres da Bíblia e seu conteúdo, mas isto não anula a verdade de Deus.

O irmão Branham condenou tenazmente a imoralidade da mulher, a qual tem chegado a ser o centro da corrupção nesta geração.
Os judeus estavam esperando Elias no tempo quando João se apresentou; não o receberam como profeta mesmo estando vindicado pelas Escrituras. Por causa das interpretações que tinham não receberam nem a João e nem a Cristo. Hoje tem acontecido o mesmo a história tem se repetido, porque as Escrituras anunciam um mensageiro antes da grande tribulação, para preparar o povo do Senhor para o arrebatamento. Deus cumpriu Sua promessa enviando o profeta desta era, mas o mundo religioso de hoje não o recebeu.
 Porém, como no passado houve aqueles que creram em João e receberam a Cristo -a Palavra - hoje também tem aqueles que são ovelhas predestinadas por Deus para ouvirem Sua Voz através de Seu profeta e estes estão se alimentando e se preparando com sua mensagem. 



2 comentários:

  1. É a mais pura verdade, Deus em nossos dias tem enviado um profeta, e a escritura afirma: Quem recebe um profeta na qualidade de Profeta recebe GALARDÂO de profeta, não é porque somos melhores, é porque pela graça temos sido salvos, naõ vem de nós é DOM, PRESENTE, PREDESTINAÇÂO de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    É isso irmão Ronan, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Você disse tudo, Deus continue te abençoando irmão Denilson.

      Excluir