29 de mar. de 2011

Missão na República D. Congo


Linke: Wikipedia relata a história desse video sobre a República Democrática do Congo, quando o Estado deixa de ser propriedade da Coroa. Linke: Pastor do Congo Richard Diyoka .
As Publicações Shekinah é a maior obra independente de tradução e impressão da Mensagem no mundo. Esta obra começou humilde nos idos de 1990 quando o pastor Richard Diyoka do Tabernáculo Shekinah comprou uma máquina de imprimir pequena e manual para prover mais mensagens traduzidas em Francês para sua crescente congregação.




As mensagens em Francês impressas nas Publicações Shekinah são enviadas a mais de 4.000 igrejas em 50 nações . O impressionante, o irmão Diyoka é capaz de imprimir estas Mensagens por meros 10 centavos (USD) por cópia. É interessante notar que a República Democrática do Congo está colocada na lista das Nações Unidas como a 2ª nação mais pobre no mundo.
Observe esse vídeo e o hino de fundo. Que Tremendo o trabalho desses irmãos !



O maior ajuntamento de crentes da mensagem que já houve aconteceu em fevereiro de 2003, em Kinshasa, Congo.




O irmão Diyoka tem recentemente começado a imprimir mensagens em Português  traduzidas no Brasil para distribuição em Moçambique e Angola e outras nações da língua Portuguesa. Por favor, lembre-se em suas orações do irmão Diyoka e sua obra no Congo. Deus vos Abençoei!  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pastor Richard Diyoka, na visita ao Brasil

Tabernáculo da Brasilândia

Pastor Richard Diyoka pregando no Tabernáculo da Brasilândia - SP -Brasil

Confira também:





Fonte: Bible Believeris Pastor  Edward Byskal e Crentes da Bíblia do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário