19 de fev. de 2011

Culto Evangelístico nos Bairros

Culto Evangelístico na casa da Liliane na Vila Penteado - Brasilândia - SP
Um pequeno tópico do culto
Devemos Examinar a Palavra, para sabermos o que Ela nos fala, pois tudo o que precisamos em nossa vida está na Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada.
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" S.João 5:39
Expondo e demonstrando que convinha que Cristo padecesse e ressuscitasse dentre os mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo.Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. Atos 17: 3 e 11
Vemos aqui que é muito importante observar o que a bíblia nos diz, pois o Senhor Jesus disse: Examinais as escrituras por que elas de Mim testificam.
Quais são os nossos diretos dentro da Palavra? Temos direito, por  exemplo, de sermos curados.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaias 53:4 e 5
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes saradosI S. Pedro 2:24
Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; I S. Pedro 3:18
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, Salmos 103:3
Podemos ver que a cura é nosso direito, Jesus pagou o preço para que tivéssemos saúde e também que nossos pecados fossem perdoados.
Vamos ver como o Senhor Jesus controlou a criação, ou seja, o Criador controlando a criatura.
 E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR, salva-nos! que perecemos.
 E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? S. Mateus 8:23- 27
E finalizando o culto foi dito que aqueles que ouviram S. Pedro no dia de pentecoste perguntaram o que eles havia de fazer para entra nesse caminho e ser uma testemunha viva de Jesus Cristo. Primeiro é está arrependido depois é ser batizado em Nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 2:38; 8:16; 10:47 e 48 ; 19:1- 5 e 22:16. E continuou, "um cristão só reconhece um único Deus que é o Senhor Jesus Cristo, não três pessoas distinta".

    O culto foi feito pelo irmão Denílson o diácono da igreja.

E por fim, terminou com uma oração e para aqueles que gostariam de receber uma oração especifica.

Esse foi Primeiro culto Evangelístico que eu comecei a tira fotos  
                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário