23 de fev. de 2011

Missão na Índia


O Profeta do Senhor William Marrion Branham visitou a Índia com uma missão que está registrado no jornal "O Aralto da Fé". Vol. 20, nº. 2 - Publicado em Fevereiro de 1955 dando início com a mensagem do tempo do fim.
 Nessa visita ele fez um desafio e um testemunho de Cura, dizendo: Cavalheiros das religiões deste mundo... Agora, eu sabia que eles não eram meus irmãos pois eles eram contra o cristianismo, e não acreditavam nisto. Agora este homem que está parado aqui e que é cego, nunca o tenho visto antes em minha vida. Não estou aqui para ser um enganador. Venho aqui para representar o cristianismo, para representar a Jesus Cristo no poder de Sua ressurreição. Se Jesus Cristo restaurar a visão deste homem cego esta noite, quantos de vocês servirão a Ele? Quando o intérprete disse isto, todas as suas mãos se levantaram, milhares de milhares deles. O tempo estava à mão. “Traga o homem”. Eles o trouxeram para cima. Todo mundo estava observando e todos começaram a se aquietar. Não havia nada em mim mesmo que podia fazer, não mais do que você ou qualquer um poderia fazer, mas quando Deus havia dito que Ele faria isto, eu acreditei Nele. Eu tinha que crer que ele enxergaria na mesma hora, pois na visão ele estava mais velho, porém nunca tenha medo de tomar Deus em Sua Palavra. Fui até o homem. Primeiro eu orei e pedi a Deus. “Perdoe-me por qualquer pecado, e se eu tenho dito qualquer coisa errada, perdoe-me pois agora eu venho de encontro a Ti baseado na Tua Palavra”. Eu tinha minhas mãos em seus olhos e quando eu terminei de orar, eu tirei minhas mãos. O homem abriu seus olhos, e então soltou um grito. Eu pensei que as pessoas rasgariam minhas roupas fora  quando elas vieram rapidamente acima para a plataforma. Que comoção! Deus havia vindicado Sua Palavra.

A obra do Senhor, que continua na vasta nação da Índia está sempre em constante crescimento em suas cidade. Vemos que a visão do Profeta para esta nação majestosa se espalhou .
Casa de impressão na Índia e a direita uma pequena  igreja na Índia
O projeto mais prolongado e atual das missões da Bible Believers é a tradução e impressão das mensagens em várias línguas diferentes na índia. Esta obra começou em 1980 e tem crescido ao que é hoje, uma das operações de impressões mais moderna no país. Entre as diversas culturas na Índia há mais de 15 línguas principais com um adicional de 30 línguas de pequenos grupos linguísticos. Pela graça de Deus, a Mensagem está sendo traduzida em 12 destas línguas principais. Esta obra está localizada na cidade de Chennai, no sul da Índia. Há uma seção completa de área de trabalho que emprega 4 crentes para processar e formatar as mensagens traduzidas.  
Gostei muito do Louvor, mesmo não entendendo o que estão cantando
 Ministério do Pastor Edward Byskal  igreja Bible Believers
Algumas mulheres da Índia e na direita o Evangelismo sendo feito na bicicleta

Além dos esforços dos crentes da Bíblia em geral, temos o irmão Noel Johnson um membro da assembléia e irmão Joseph Greene na Carolina do Norte, que atualmente está no campo na Índia. A observação que temos na Índia é que embora a mensagem da Hora está se tornando conhecida cada vez mas, muitas falsas doutrinas e as chamadas "revelações" também estão se espalhando enganando varias igrejas da mensagem. 
Confira também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário