1 de nov. de 2010

Estudo Bíblico

 Você sabia que somente por REVELAÇÃO divina podemos conhecer a Deus e seus mistérios. Não há outra forma de adquirir este conhecimento.

A grande confusão religiosa que encontramos atualmente no mundo, tem sido o resultado do esforço do homem ao tratar de entender os mistérios de Deus por meio dos métodos humanos. Porém somente por REVELAÇÃO divina podemos conhecer com exatidão a verdade de Deus para o presente. Um bom exemplo disto, é o caso de Pedro. Enquanto os outros discípulos referiam ao Senhor as opiniões que os homens tinha acerca d’Ele.
“E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo o Filho de Deus vivo. E Jesus respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não te revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus” (Mateus16:16-17).
Pedro não obteve esta bem-aventurança pela capacidade intelectual ou por qualquer outro meio humano, mas por REVELAÇÃO de Deus; porque se temos de saber algo acerca de Deus, não nos pode vir pelos meios naturais. Pedro nunca teria aprendido isso num seminário ou escola, pois ninguém lhe poderia ensinar, porque a mente humana não pode entender os mistérios de Deus a menos que Ele o revele. Sendo Pedro um homem ignorante, um rude pescador, qual foi a diferença entre ele e os grandes líderes religiosos que lhe permitiu declarar o que eles não sabiam acerca de Cristo? A diferença foi a REVELAÇÃO que Pedro recebeu de Deus.
Quando uma pessoa tem recebido em sua alma a REVELAÇÃO de Deus, se converte num crente completamente diferente dos demais; pois o verdadeiro crente não conhece as coisas de Deus por conjecturas nem por imaginação, mas por uma convicção que lhe vem de uma maneira inexplicável, a qual produz na sua vida um genuíno convencimento que lhe permite estar seguro de ter recebido a verdade de Deus.

Essa postagem é para desperta a sua alma para trazer de volta a mesma palavra como foi no principio e fazer  você  conhecer a genuína verdade esclarecida nesses últimos dias como foi nos dias de nosso Senhor.


Você sabia ?


Que a regra de salvação da Bíblia é (Apocalipse 22:18-19) e quem acrescenta ou diminui não terá direito á Jerusalém Celestial? Que a Bíblia tem sido invalidada pelas tradições humanas? (Mateus 15:6).

Que o mundo se encontra em uma grande confusão religiosa e que no tempo da tarde, nos finais dos tempos, haveria luz? (Zacarias 14:7).
Que mundo religioso não sabe nada sobre restauração (Mat,17:11, Atos,3:21) que viria antes do grande e terrível dia do Senhor?
Que antes do arrebatamento da igreja em I Tess, 4:16-17 Deus tinha que restaurar os mistério contido na bíblia desde Gênesis até Apocalipse (Atos, 3:28).
Que a Bíblia condena a adoração de imagens? (Êxodo 20:4-5) e chama isso de idolatria, e os idólatras irão para o lago de fogo. (Apocalipse 21:8).




Que o nome do eleito foi escrito no livro no Livro da Vida antes da fundação do mundo? (Apocalipse 13:8). E não quando se levanta a mão na igreja?
Que não existe uma só criança batizada na bíblia? Que Jesus Cristo foi batizados com a idade de 30 anos no rio Jordão por (imersão) que atos 8:12 diz que Felipe batizava homens e mulheres e nunca crianças.



Quem crer e for batizado será salvo (Marcos 16:16), e que há um só batismo (Efésios 4:5) e esse é o que os apóstolos realizavam?
Que não existe uma só pessoa na Bíblia batizada nos T-Í-T-U-L-O-S Pai, Filho e Espírito Santo como fazem as denominações evangélicas;
Que não existe uma só pessoa na Bíblia batizada nos T-Í-T-U-L-O-S Pai, Filho e Espírito Santo como fazem as denominações evangélicas;
Que Jesus Cristo ordenou batizar em N-O-M-E (Mateus 28:19) no singular, que designa uma só pessoa? Sabia também que uma pessoa pode ser chamada pelos T-Í-T-U-L-O-S Pai (porque gerou), Filho (devido ser nascido de mulher) e humano (ser adjetivo), mas quando um homem assina um cheque bancário é exigido seu próprio nome.
Que (Mateus 28:19) não é batismo, e sim uma ordem para batizar? E (Atos 2:38) é o cumprimento desta ordem. Além do mais, existem diferenças entre repetir uma ordem e cumpri-la. Os apóstolos cumpriram a ordem batizando em nome do Senhor Jesus Cristo como vemos na 5 cidades onde ocorreram batismo.
Jerusalém - Atos 2:38        Samaria - Atos 8:16       Cezaréia - Atos 10:48       Damasco - Atos 22:16       Eféso - Atos 19:15   
                                  
Você Sabia?
A Bíblia tem um padrão para as mulheres: É pecado cortar o cabelo (I Coríntios 11), Jezabel foi a única mulher que se pintou e foi maldita (II Reis 9:30-34). É uma abominação usar roupa de homem (Deuteronômio 22:5).


A Biblia proíbe a mulher pregar e ensinar ( I Coríntios 14:34 e ITimótio 2:12).
Que a Bíblia condena venda nas igrejas? (João 2:14-16) e elas estão cheias de bazares, livrarias, etc..
Que para falar em línguas estranhas na igreja, tem que haver intérprete: (I Coríntios 14:27-28) e se não houver intérprete, há um regulamento para ficar calado na igreja. Porque as línguas não são a evidência de ter o Espírito Santo, e sim um dos 9 dons do Espírito (I Coríntios 1-11), que pode ser dado até para os rebeldes (Salmos 68:18), mas o Espírito Santo, o qual é o doador dos dons, ele é dado somente aos que lhe obedecem (Atos 5:32).
Que em (I Coríntios 11:21) diz que os irmãos estavam embriagando-se na Santa Ceia com vinho e não com suco? Sabia também que a verdadeira Santa Ceia é com vinho e pão asmo pão sem fermento ? Levítico 2:11 Marcos 14:12. Sendo que o pão simboliza o corpo de Cristo, não deve ter fermento,pois fermento é símbolo de pecado (I Coríntios 5:8).

Que a Bíblia mostra o Lava Pés? (João 13:1-17) e Jesus disse que se você não o pratica, não tem parte com Ele. 



Deus não muda aquilo que Ele estabelece (Malaquias 3:6 e Hebreus 13:8).
As virgens néscias de S. Mateus 25: elas pensavam que tudo que elas tinham era suficiente e que não precisavam de nada. Observe que Apocalipse 3: a era da igreja de Laodicéia no tempo do fim estaria na mesma condição, “rico sou e nada tenho falta”.
Pense meus irmãos e amigos depois de ver tantas diferença, de qual lado ficarás você, ao lado das tradições religiosas ou crerás naquilo que esta escrito, lembrando que até mesmo o diabo crê (Tiago 2:19) e não será salvo por que não obedece, a virgem prudente de (Mateus 25:6) é aquela que ouve a Palavra e a pratica (obedece) Deus está reunindo Seu povo através do alarido fazendo cumpri em nossos dias a mensagem Mal 4:5-6  não pense em João Batista (Mal 3: ) pois ele veio no dia da Graça apresentando o Cordeiro que tira o pecado do mundo. Mas esse ministério nos foi prometido antes do Grande e Terrível dia do Senhor. Deus te Abençoe!
Maiores informações confira também:
Rua Lazaro Amâncio de Barros, 353 Antiga Servidão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário